Tuesday, November 28, 2006

Mais Bolsas


Mais Bolsas, originally uploaded by ANA LUA.

7 comments:

UmZé said...

O batepapo e passarinhos está a melhor!!!!!Beijão. Zé

iki said...

Oi!
Adorei as tuas bolsas! Os meus parabéns!

Beijinhos

Graça said...

Ola!!!Seu blog é muito legal,gostei muito mesmo,as suas bolsas são muito bonitas.Venha conhecer meu trabalho,fiz o blog a pouco tempo mas já tem algumas coisinhas para ver!!!Vou te adicionar, espero que não se importe, se vc quiser pode me adicionar tambem!!

Beijinhos

Graça

maria joão said...

olá

venho convidar-te p espreitares o meu blog de artesanato e dizer tb q adicionei o teu aos meus links por gostar da originalidade do teu trabalho

bjs

maria joão said...

olá

venho assim agradecer a tua visita e desejar uma Feliz Páscoa cheia de amêndoas e ovos docinhos-docinhos

MJ

bonecos e tintas said...

Adorei esta bolsa. Já tem dona?

bonecos e tintas said...

Adorei a bolsa.
Já tem dona?